1º de 5 Detalhes que Você Precisa Saber sobre Resinas Compostas

Tempo de leitura: 3 minutos

Se ainda não é inscrito, inscreva-se agora para receber os 5 vídeos desta série! Clique no botão abaixo e siga as orientações no Messenger ou utilize o formulário a seguir:

 

 

privacy Nós também odiamos spam

 

Transcrição do vídeo

Você sabe porque não deve indicar qualquer tipo de resina em pacientes com problemas oclusais?

Se você também trabalha com resinas compostas tem que ficar de olho nos 5 detalhes que deve saber sobre esse material maravilhoso e versátil. Detalhes que irão impactar de forma positiva no seu dia a dia clínico.

Eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas, e descobri que posso ajudar muitos colegas compartilhando conhecimento. Nesse primeiro vídeo eu quero te explicar porque você não deve indicar qualquer tipo de resina composta em pacientes com problemas oclusais, mesmo sabendo que as resinas microhíbridas, nanohibridas ou nanoparticuladas podem ser usadas em áreas posteriores afinal elas apresentam boa resistência. Porém, atenção! Embora elas tenham resistência suficiente para enfrentar bem a região posterior, a melhor escolha quando o paciente por exemplo como o bruxismo é indicar uma resina microhíbrida ou nanohíbrida pois essas são mais resistentes que as nanoparticuladas.    

Lembre-se sempre que  conhecimento muda o resultado do jogo.
Este é o primeiro vídeo de uma série de 5 vídeos que eu abordo os 5 detalhes importantes que você deve saber sobre as resinas compostas. Se você gostou dessa dica compartilhe e se inscreva gratuitamente para receber o acesso à todos os 5 vídeos e ainda garantir sua vaga na nossa aula gratuita ao vivo sobre Adesão, que acontecerá no dia 13 de Março às 20h. Há um link ou botão próximo a este vídeo, acima ou abaixo dependendo de onde você está assistindo. Clique nele e insira seus dados. Beijo grande e Nos vemos no próximo vídeo!

Receba os conteúdos pelo Whatsapp
Clique na imagem abaixo e salve o nosso contato na agenda do seu celular.

 

Receba as notificações diretamente no seu celular ou computador
Clique em Permitir na mensagem que aparece no canto superior esquerdo ou no sininho vermelho no canto inferior esquerdo (como no exemplo abaixo)