ID#105 – Linhas brancas, o que fazer?

Tempo de leitura: 2 minutos

Transcrição do vídeo

Você por acaso já acabou sua restauração de resina e percebeu que após os passos de acabamento e polimento apareceram algumas linhas brancas? Por que isso aconteceu? Como evitar? Se você quer saber mais fique aqui comigo que é sobre isso nosso vídeo de hoje.

Olá se você está chegando aqui agora e ainda não me conhece eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas e antes de tudo já quero te convidar a conhecer o nosso site inspirandodentistas.com.br e assinar a nossa lista VIP para começar a receber nossos emails. Começar a receber e abrir, pois se você não sabia, estamos enviando dicas todas as quartas feiras apenas por email. E, se você está vendo pelo YouTube e ainda não está inscrito no canal, faz logo aqui abaixo sua inscrição e marca no sininho para receber a notificação toda vez que postarmos um vídeo novo.

E vamos lá. Eita Dulce terminei minha restauração e apareceram do nada, do nada umas linhas brancas. Por que isso aconteceu? Isso aconteceu por um fator bastante simples. Você levou resina além da área que tinha sido condicionada. Condicionou pouco e colocou resina além. O que você deve fazer? Remover essa resina que está além e que na verdade não está colada ao dente e que dentro de alguns dias vai começar a descolar e muitas vezes a manchar. sabe quando o paciente volta dizendo que saiu algo? Isso mesmo. 

O que fazer para evitar que isso aconteça novamente? Condicione uma área maior. Não tenha medo de condicionar. Se você condicionar além e não recobrir com resina fique calma pois essa área será remineralizada em no máximo 72 horas. Não acontecerá dano algum, ok?

Se você quer se aprofundar mais ainda no assunto resinas compostas saiba que temos um treinamento online que abrimos apenas 3 vezes ao ano. E já te digo fique de olho no nosso projeto pois em breve teremos novidades.

Gostou desse vídeo? Se te ajudou coloca um like e manda para o coleguinha que você acha que vai gostar. Vamos compartilhar conhecimento, discutir e crescer afinal esse é o propósito do inspirando dentistas. E não deixe de nos acompanhar nas nossas redes sociais, instagram, facebook, podcast e youtube. E saiba que de onde veio esse vídeo tem muito mais.

Beijo grande e te vejo no próximo.

Deixe seu Comentário