ID#100 – Sucesso não se faz sozinho

Tempo de leitura: 2 minutos

Transcrição do vídeo

E se uma fada madrinha te dissesse que para que as coisas começassem a acontecer na área que você resolveu atuar você deveria trabalhar com dedicação total durante 7 dias na semana e por mais de 10 horas diárias o que você faria? Você pagaria esse preço ou desistiria ao longo do caminho? E nos momentos difíceis o que te faria continuar? E se você está se perguntando do que eu estou falando, fique aqui comigo que é sobre isso que quero te falar hoje. E já vou dizendo que você, sim você que está ai do outro lado tem uma participação e uma importância enorme nessa história que vou te contar.

Se você não me conhece ainda eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas e esse vídeo de hoje é muito importante. Os mais atentos já devem ter percebido outros talvez não. Esse é um vídeo comemorativo. Esse é nosso vídeo número 100. Veja bem, existem mais vídeos, mas é o de número 100, depois que comecei a contar e a fazer de forma consistente todas as semanas, Isso mesmo, quer chova quer faça sol tem vídeo. Pois bem, há 3 anos comecei esse projeto que foi crescendo devagar e de forma orgânica com passinhos de tartaruga. Esse crescimento não aconteceu da noite para o dia e é fruto de muito trabalho, os tais 7 dias e as tais muitas vezes 10 a 12 horas. Trabalho não só meu. Afinal, não conseguiria fazer isso sozinha. Tenho parceiros de caminhada e você faz parte dessa tribo. Como eu posso fazer parte dessa tribo você deve estar se perguntando. Você faz parte quando acredita no projeto, faz parte quando me envia uma mensagem de estímulo, de agradecimento ou mesmo quando me envia perguntas, e me desafia a ir buscar as respostas. Talvez você nem sonhe mas muitas vezes, cansada e desanimada, pensei em desistir. Quem me segurou? Você. Você me incentivou com suas mensagens, com aquele carinho ao nos conhecermos pessoalmente. Conversas e apoio que nunca imaginei que pudessem exitstir. Esse vídeo significa que só consigo viver consistentemente meu propósito porque você está junto comigo. Graças a cada um de vocês venho ajudando de ajudar de forma simples e descomplicada colegas de profissão, quer através de sacadas, aulas ou respondendo perguntas técnicas, quer mostrando que é possível sim fazermos uma odontologia digna, ética e reconhecida.

Por isso esse vídeo é simplesmente ara te agradecer, cada um que me acompanha de forma mais próxima ou mais distante pois vocês me permitem viver o meu propósito e a minha missão. Gratidão e que venham mais 100. Beijo grande e vamos comemorar.