3º de 5 Detalhes que Você Deve Saber sobre Resinas Compostas

Tempo de leitura: 2 minutos

Se ainda não é inscrito, inscreva-se agora para receber os 5 vídeos desta série! Clique no botão abaixo e siga as orientações no Messenger ou utilize o formulário a seguir:

 

 

 

privacy Nós também odiamos spam

 

Transcrição do vídeo

Olá, Eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas, e descobri que posso ajudar muitos colegas compartilhando conhecimento, e esse conhecimento pode chegar a você independente de onde você esteja, e a qualquer hora.

Nesse segundo quero te dizer que se você é do grupo que coloca a resina sobre o dente para fazer a seleção de cor, você tem que polimerizar essa resina sobre o dente. Já deve estar se perguntando, por que isso? Pelo simples fato de que as resinas mudam de cor depois de polimerizadas. Mudam como? Mudam de acordo com sua classificação: Resinas microparticuladas tornam-se mais claras, mais opacas e com menos saturação; Resinas híbridas, e aqui estão inclusas as resinas micro e nanohíbridas, tornam-se mais escuras, mais translúcidas e com maior saturação, e só as resinas nanoparticuladas que sofrem pouca ou nenhuma alteração.

Lembre-se conhecimento muda o resultado do jogo. Este é o segundo vídeo de uma série de 5 vídeos que eu abordo os 5 detalhes importantes que você deve saber sobre as resinas compostas. Se você gostou dessa dica compartilhe e se inscreva gratuitamente para receber o acesso à todos os 5 vídeos e ainda garantir sua vaga na nossa aula gratuita ao vivo sobre Adesão, que acontecerá no dia 13 de Março às 20h. Há um link ou botão próximo a este vídeo, acima ou abaixo dependendo de onde você está assistindo. Clique nele e insira seus dados. Nos vemos no próximo vídeo!

Receba os conteúdos pelo Whatsapp Clique na imagem abaixo e salve o nosso contato na agenda do seu celular.

Receba as notificações diretamente no seu celular ou computador Clique em Permitir na mensagem que aparece no canto superior esquerdo ou no sininho vermelho no canto inferior esquerdo (como no exemplo abaixo)