ID#108 – Já sabe onde você vai estar no futuro?

Tempo de leitura: 2 minutos

Transcrição do vídeo

Esses dias fiz uma postagem perguntando como vocês se sentem com relação a profissão. Alguns pessoas colocaram que se sentem realizadas e felizes, mas a grande maioria colocou que se encontra desanimada e perdida. Sem ver muito para onde ir. A verdade é sempre dura e nesse vídeo quero te fazer 3 perguntas para que você possa refletir. Se está esperando que vou passar a mão na sua cabeça e dizer que tem razão melhor interromper agora mesmo.

Olá se você está chegando aqui agora e ainda não me conhece eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas e antes de tudo já quero te convidar a conhecer o nosso site inspirandodentistas.com.br e assinar a nossa lista VIP para começar a receber nossos emails. Começar a receber e abrir, pois se você não sabia, estamos enviando dicas todas as quartas feiras apenas por email. E, se você está vendo pelo YouTube e ainda não está inscrito no canal, faz logo aqui abaixo sua inscrição e marca no sininho para receber a notificação toda vez que postarmos um vídeo novo.

A primeira pergunta que desejo te fazer é: Você tem uma meta definida de onde deseja chegar e do que quer alcançar? Essa meta está apenas na sua cabeça? se está só na sua cabeça não é meta, é só um sonho… E sonhar apenas não nos leva a lugar algum. Sua meta está no papel? está quantificada? Tem data? Você sabe como está verdadeiramente hoje financeiramente e onde deseja chegar? Tem clareza disso tudo? 

Se você não tem nada disso precisa começar a fazer imediatamente. E se ainda não tem nem isso pare o vídeo agora comece a pensar e só depois de colocar tudo no papel de forma clara, volte a assistir o resto.

Mas vamos imaginar que você já tem ou que mesmo não tendo vai continuar assistindo o vídeo. A segunda pergunta é: Qual preço você está disposta ou disposto a pagar para chegar onde deseja chegar? Tá disposto a estudar mais, a ampliar seus conhecimentos além apenas da área técnica, a contratar alguém que pode te ajudar nessa caminhada, a parar e começar a pensar fora da caixa, a encontrar saídas criativas e éticas. Quanto você está disposto a se mover e sair desse conforto desconfortável?

E a terceira pergunta é: O que você tem dito SIM que se dissesse Não poderia te deixar mais realizada ou realizado, mais tranquila ou mais tranquilo e consequentemente mais feliz na profissão. Compartilhe aqui conosco quem sabe posso te ajudar?  

Preste atenção em você. Como sabiamente disse Mahatma Gandhi: Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Gostou desse vídeo? Se te ajudou coloca um like e manda para aquela pessoa que anda desanimada e que você acha que vai ajudar. Vamos compartilhar uma onda positiva, estamos precisando. 

Beijo grande e te vejo no próximo.