ID#85 – Bye, bye, Sensibilidade

Tempo de leitura: 1 minuto

Transcrição do vídeo

Olá se você não me conhece ainda eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas e hoje quero comentar sobre sensibilidade e técnica de clareamento de consultório. Embora eu vou vou logo avisando que indico, uso e adoro os clareamentos caseiros supervisionados.

Mas vamos lá. Independente da minha preferências muitas vezes temos que fazer o clareamento de consultório, e um dos efeitos colaterais desse clareamento é a sensibilidade. Com certeza essa sensibilidade nos materiais mais novos tem desaparecido por vários fatores: aumento de pH, inclusão de cálcio e de dessensibilizantes já na composição. Isso é fato.

Mas se você quer se prevenir ainda mais que isso aconteça use um dessensibilizaste a base de nitrato de potássio por 10 minutos, 10 minutos, ok? antes do clareamento. para ficar bem claro. Prepare o paciente, coloque barreira ou isole, aplique o dessensibilizante por 10 minutos. Depois retire e aplique o material clareador escolhido.

Tenho certeza que você adorou e por isso deixe aqui seu like, comentário e compartilhe com outros colegas. Beijo grande e até o próximo vídeo.

Deixe seu Comentário