ID#80 – O que te impede?

Tempo de leitura: 2 minutos

 
Transcrição do vídeo
 

E vamos lá na nossa maratona de janeiro. Você fez a tarefa da semana passada? Ah! você não sabe do que eu estou falando? Então volta os vídeos ID78 e ID79 para poder ficar alinhado aqui conosco. Se você fez a tarefa hoje vamos prosseguir nesse caminho e vamos dar mais um passo em direção ao nosso objetivo, aquele que foi traçado anteriormente.

Se você não me conhece ainda eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas e vamos lá. Eu já quero começar esse vídeo dizendo a vocês que o autoconhecimento é sem dúvida um dos pilares do sucesso. Pessoas que sabem perfeitamente quais são seus pontos fortes, sabem o que fazem de melhor e que também conhecem fraquezas, seus pontos de melhoria, essas pessoas se destacam das demais.

Então dessa vez quero que pegue um caderno, se preferência o mesmo que anotou seu objetivo e passe uma linha no meio. De um lado coloque todos os seus recursos, todas as suas forças, todos os seus talentos, tudo que você tem de bom e que pode te fazer alcançar seu objetivo. No outro lado da linha quero que você relacione tudo que atrapalha, tudo mesmo. Suas características e coisas externas. Por exemplo: se você gosta de deixar as coisas pra depois, de adiar, de ser procrastinador, se você é uma pessoa desorganizada, bagunçada, sem foco. Tudo, vá relacionando tudo. Leve um tempo pra isso. 

Tantos para ver as coisas que te favorecem quanto para ver as coisas que estejam te atrapalhando. Fez a lista? Vou ficar aqui esperando……… Feito? Ok vamos lá. Agora você vai escolher duas de suas qualidades que você vai intensificar ainda mais esse ano. sempre pensando no objetivo final. E vais escolher duas interferências, apenas duas, que se você melhorar elas já vão te ajudar e muito para alcançar o seu resultado esperado. Vamos nos colocar em ação? É assim que as coisas acontecem. Se você estava pensando que eu ia falar de coisas mágicas enganou-se. Estou falando mesmo é de colocar as mãos na massa e trabalhar.

Se você achar que deve compartilha aqui conosco onde você vai colocar seu foco e se gostou desse vídeo curta, compartilhe e vamos juntos fazer um 2019 extraordinário.

Beijo grande e te vejo no próximo.