ID#53 – Clareamento interno com segurança

Tempo de leitura: 1 minuto

Transcrição do vídeo

E como falei no vídeo anterior. Ah! você não viu? Então vai lá primeiro e depois volta aqui. Mas se já viu vamos pra frente. Se você vai fazer o clareamento de dentes desvitalizados então faça com segurança. Como? É isso que vamos ver hoje.
Olá eu sou Dulce Simões do Inspirando Dentistas, e faço vídeos semanais dividindo com vocês um pouco do que faço e do que ensino. Se você está caindo aqui agora eu te aconselho a assinar o nosso canal aqui abaixo e a partir da sua assinatura você passará a receber o aviso todas as vezes que colocarmos um vídeo novo.
E voltando ao nosso assunto de clareamento qual o maior medo dos colegas? Que o clareamento leve a reabsorção externa. Pois então cuide para que isso não aconteça fazendo um tampão cervical eficiente, não use calor, use substâncias menos cáusticas como o perorado de sódio e água destilada ao invés de peróxido de hidrogênio a 35%. 
E quanto a efetividade? Será a mesma, contudo será mais lenta. O resultado demora um pouco mais para ser observado, mas acredito que o ganho da segurança vale a pena.
Se essa sacada fez sentido para você não saia daqui sem colocar um like e comentar. Siga nossas redes sociais e indique para os colegas. Um beijo grande e até o próximo vídeo.

 

Deixe seu Comentário