Over Delivery! Seus pacientes vão amar
Existem algumas técnicas que o dentista pode usar e que ele desconhece. Overdelivery é uma delas. Como usar? Nesse vídeo vou te apresentar alguns exemplos que você já pode aplicar hoje mesmo no seu consultório.
Existem algumas técnicas que o dentista pode usar e que ele desconhece. Overdelivery é uma delas. Como usar? Nesse vídeo vou te apresentar alguns exemplos que você já pode aplicar hoje mesmo no seu consultório.
Existem alguns detalhes que o dentista desconhece e que são imprescindíveis na hora de uma negociação. Uma delas é a utilização dos gatilhos mentais. Nesse vídeo você vai conhecer 3 gatilhos que podem mudar seus resultados.
Todo dentista quer ter bons resultados nos seus consultórios. Muitos estão procurando atalhos, dicas e soluções milagrosas. Mas, para aumentar seu faturamento e ter um consultório rentável é preciso começar eliminando esses comportamentos que atrapalham. Dentista, você está disposto a pagar o preço?
Existem nãos que o dentista diz todo tempo e que podem atrapalhar o faturamento do seu consultório. É preciso começar a eliminar esses NÃOS para as coisas começarem a mudar. Será que você também está usando esses não que atrapalham?
Todo negócio tem seus momentos melhore se seus momentos de desafios, e assim também acontece com um consultório odontológico. Nesse vídeo você vai conhecer 6 dicas para passar por esses momentos. O dentista precisa se preparar para algo que é natural em todo mercado.
O dentista precisa saber que a negociação é algo que precisa ser estudado e aprendido. Faz parte de todo negócio, e o consultório é um negócio. Essas 5 dicas vão mudar os resultados do fechamento dos seus planejamentos.
Dentista, o quanto deixar para depois está atrapalhando seu consultório? Um consultório rentável precisa trabalhar a captação dos pacientes, a fidelização e a gestão. Você tem olhado para cada um desses pontos ou vem deixando para depois? Nesse vídeo vou te mostrar como “driblar” essa interferência que pode estar comprometendo o faturamento do seu consultório.
Não existe negócio que seja maior que seu dono. Seu consultório precisa do seu crescimento para poder crescer. O dentista continua acreditando que apenas cursos técnicos é o que vai fazer o consultório se tornar rentável. A questão é que existem outros pontos cegos que o dentista insiste em não ver. Hora de colocar a lupa ou até mesmo o microscópio.
A apresentação do planejamento, também chamado de orçamento odontológico é um momento decisivo tanto para o dentista, quanto para o paciente. Os dentistas sempre acreditam que a primeira e única objeção é o preço e na grande maioria não é essa a realidade. Existem outros pontos que quando são bem conduzidos, são capazes de aumentar a taxa de conversão de novos pacientes. Será que você está atento a isso?
O dentista tem dificuldade de quebrar a objeção de preço quando o paciente diz que está caro. E se eu te dissesse que você pode, ao invés de resolver essa questão, você pode se prevenir desse momento? Se você dentista quer parar de ouvir isso dos seus pacientes este vídeo é para você.