3 Atitudes que fizeram diferença na minha vida

Tempo de leitura: 2 minutos

Transcrição do vídeo

Você já está no mercado de trabalho há uns anos e continuando naquele modelo de assando e comendo. Atende uns convênios que pagam mal, mas tem muito medo de deixá-los, afinal, como trazer pacientes novos para o seu consultório?
Se você se encontra paralisado nessa situação tenho 3 pontos chaves para que você mude já!
Olá eu sou Dulce Simões do Inspirando dentistas e já quero te pedir para assinar nosso canal, e clicar no sininho abaixo para ser notificado todas as vezes que colocarmos um vídeo novo. E toda semana temos coisas novas por aqui.
Durante muitos anos eu desejei ter uma vida profissional diferente, mas não conseguia ir em frente. Tinha consultório, atendia bastante mas ganhava muito pouco. Mais de 90% dos meus pacientes eram de convênios e apesar de trabalhar bastante eu recebia muito pouco. Em alguns momentos me sentia animada para mudar, fazia planos mas pouco tempo depois me sentia desanimada e sem clareza alguma de como faria isso. E eu sei que isso que eu vivi muitos colegas vivem hoje por isso eu tenho 3 pontos que podem te ajudar a começar a mudar esse seu estado atual. 
Ponto 1. Tenha muito claro na sua mente o que você realmente deseja. Tem vários convênios? Quer se livrar dessa vida? Está claro isso para você? Você precisa entender que toda decisão tem um preço. Ficar onde está tem um preço e sair também. Se ficar você já sabe qual o final da história. Se decidir mudar, terá que navegar por novos mares. E esses mares pode te levar onde jamais imaginou, basta remar.
Ponto 2. Um passo por vez. Clareza ponto 1. Um passo por vez ponto 2. Quais desses convênios são os piores? Comece a deixar por esses, os piores. estabeleça um prazo e vá deixando aqueles que mais te dão trabalho e menos te remuneram.
Ponto 3. Estabeleça um prazo final para mudar sua realidade atual. Um prazo real, possível. estabelecer prazos fará você criar um plano de ação. Estabeleça o prazo e se comprometa com você mesmo e com alguém da sua confiança, isso vai aumentar sua capacidade de fazer acontecer.
Existem muitos outros pontos para você fazer essa caminhada? Existem sim, e vamos continuar falando sobre eles nos próximos vídeos. Se esse vídeo faz sentido para você deixe aqui seu comentário e vamos juntos nos colocar em ação.
Bj grande e eu te vejo no próximo vídeo.

Deixe seu Comentário