ODONTOLOGIA DO SONO

Você é dentista e sente que o mercado está exigindo mais?

Aulão: Como dar seus primeiros passos com conhecimento, técnica e confiança 

por Isabelle Vieira

24 janeiro às 9 horas

Aula ao vivo

O que você vai aprender no Aulão

O que é, de fato, Odontologia do Sono.


Quais problemas podem (ou não) ser abordados pelo dentista.


Onde muitos profissionais erram logo no início.


O que você precisa entender antes de atender qualquer paciente.


Como ganhar segurança clínica.


Como essa área se encaixa em um consultório organizado e ético


Importante: Essa aula vai te mostrar o caminho para um atendimento seguro.


Hoje, muitos pacientes chegam ao consultório com queixas como:

Apnéia
Ronco
Bruxismo
Sono ruim
Cansaço constante
Dores de cabeça frequentes
E cada vez mais se fala em Odontologia do Sono
Mas a pergunta é:
Por onde começar sem cometer erros?
Se você pensa algo parecido com isso, essa aula é para você:
“Gostaria de começar, mas não sei exatamente como”
“Tenho receio de entrar em algo que não domino”
“Não quero investir errado”
“Não quero me expor sem segurança”
“Quero entender antes de decidir qualquer coisa”



👉 Essa aula foi criada para esclarecer, e te mostrar como começar nessa área promissora da odontologia.

Sobre a autora

Isabelle Vieira

Dentista, 15 anos de experiência em Ortodontia e DTM, Professora de cursos de pós-graduação e ligas acadêmicas

Nos últimos anos, passei a receber uma demanda enorme de pacientes com problemas que pareciam gigantes e que de fato eram. O impacto desses problemas interferia muito na qualidade de vida e na saúde de um modo geral dessas pessoas.

Percebi também que assim como a demanda de pacientes que sofrem com DTM e Sono aumentou significativamente, a quantidade de profissionais capacitados para resolver as queixas desses pacientes é bem reduzida.

Além do mais, a grande maioria das faculdades não prepara os alunos para atuarem de forma eficaz nos casos que envolvem distúrbios respiratórios do sono.
É preciso se atualizar diante das mudanças, mudanças que exigem novos conhecimentos que somados vão agregar maior valor ao seu trabalho.

Ao final da pandemia, resolvi estudar sobre odontologia do sono, pela relação que tem com DTM e pela demanda de pacientes que está aumentando.

Me encantei pela área e pelas possibilidades que temos enquanto cirurgiões dentistas de transformação tanto na vida dos pacientes quanto na nossa.

24 janeiro às 9 horas

Aula ao vivo


© Clube da DTM. Todos os direitos reservados. 

Falta pouco para confirmar sua inscrição


Seus dados somente serão utilizados para confirmar sua inscrição.

Close